A Loja Centro

pexels-photo-112571

O mercado favorável, a expertise, o pensamento empreendedor e o objetivo de levar a concretização dos sonhos para os lares dos estados do Pará e Maranhão, foram, na época, os fatores motivadores para a abertura da Loja Centro.

A primeira unidade foi fundada em março de 1995, na cidade de Dom Eliseu no Pará e a segunda unidade veio 3 meses depois – junto com o sonho do crescimento e expansão – na cidade de Açailândia no Maranhão, que no momento, passou a ser a matriz da região. Em seguida, foram inauguradas as filiais em Imperatriz – MA e Ulianópolis – PA.

Em julho de 1999 José Raimundo visita Tucuruí, cidade do Pará, com intuito de abrir uma nova filial e levar o sonho cada vez mais longe. Foi nessa época que  a Loja Centro teve uma importante aquisição para o quadro societário: Adimilson Lopes, que estava montando uma loja na cidade de Novo Repartimento. Engajados no crescimento em conjunto, os dois amigos uniram forças para a fusão da loja de Novo Repartimento e inauguraram juntos mais uma unidade da Loja Centro, agora em Tucuruí.

No período de implantação, a falta de capital para rápida expansão foi um dos grandes desafios da empresa, mas com o conhecimento de mercado que José Raimundo e seu sócio Adimilson Lopes possuem, foi possível, dia após dia, criar uma estrutura sólida, baseada em pilares como confiança e valorização dos clientes e colaboradores, trabalho duro e honesto, humanização do atendimento e facilitação de concretização dos sonhos de seus clientes.

Um olhar no futuro

O grande objetivo da empresa sempre foi levar qualidade de vida para os clientes e ajudá-los a concretizar o sonho de uma casa completa. Por esse motivo, a Loja Centro tem como filosofia a facilitação da aquisição de artigos e móveis para casa –  através de seu crediário próprio –  aumentando assim, os laços de confiança com seus clientes. O nosso diferencial é o atendimento humanizado. Todos estão engajados e com a mão na massa, sem distinções: uma empresa sempre aberta a receber seus colaboradores, clientes e apoiadores para trocas de experiências, sugestões de melhorias, etc.

A Loja Centro enxerga a valorização de seus colaboradores como um fator de extrema importância para manter sinergia e harmonia da equipe, transformando todos em uma família unida, e que aliada ao pensamento visionário, o olhar no futuro, torna-se responsável pela construção de  uma empresa sempre sólida.

 

“Desde o dia em que abrimos a primeira loja, sabíamos que era necessário manter a visão no futuro”.

– José Raimundo, sócio fundador da Loja Centro.

“Nossa alegria não é só vender o produto. Nossa alegria é realizar sonhos”.

– Adimilson Lopes, sócio diretor da Loja Centro.

Os desafios de uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, são diários, mas também são base para o crescimento e amadurecimento. O pensamento de expansão nasceu junto com a primeira unidade da Loja Centro, e desde o dia em que foi inaugurada, em Dom Eliseu, os fundadores sabiam que era necessário manter a visão no futuro. A empresa foi expandindo do Maranhão ao Pará, estado que atualmente concentra o maior poder de mercado da empresa. Hoje, com 29 unidades, a Loja Centro mantém o seu propósito de existência: levar a concretização de sonhos dos clientes cada vez mais longe.

Nossa filosofia
A satisfação e fidelização de clientes é o fruto de um trabalho ético, transparente, honesto e de empresas que valorizam seus colaboradores, apoiadores e fornecedores para a entrega do melhor serviço e produto, sempre.
Missão

Buscar a satisfação e fidelização de nossos clientes, com a ajuda mútua de nossos colaboradores, parceiros e fornecedores.

Visão

Ser uma empresa competitiva onde atuar, proporcionando condições de atendimento e comerciais acessíveis para todas as classes sociais com foco no bem estar.

Valores
  • Trabalho ético, transparente e honesto;
  • Reconhecimento e formação de lideranças;
  • Humildade;
  • Abertura para diálogos.